segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul estréia sobreVIVENTES

 A dica é prestigiar a estréia do novo espetáculo da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul dia 02 de dezembro, lá em Caxias do Sul.

Quer saber mais sobre a cia. acessa: 
http://ciadedancadecaxiasdosul.wordpress.com/  

Release:

KIT de sobrevivência – o projeto em andamento da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, não se caracteriza por focar a montagem cênica como objetivo principal de seu curso. Promovendo entrelaçamentos entre a fotografia (Jorge Soledar e Frank Jeske) e a composição coreográfica, apresenta-se como proposta aberta a desdobramentos de ordem diversa.
 
O primeiro encontro com o público – sobreVIVENTES – que será apresentado no dia 02 de dezembro, às 20h30min, no Teatro Pedro Parenti, poderá metamorfosear-se, com o passar do tempo, adaptando-se a espaços diferenciados, dialogando com as imagens resultantes do processo, e mesmo invadindo ruas e espaços inusitados, em movimento renovado de composição/fragmentação, que faz da proposta inicial o ponto de partida de inúmeras possibilidades de expressão criativa.

Com concepção de Daggi Dornelles, o trabalho traz coreografias dos integrantes da companhia e uma rede de cooperações onde quase todos os recursos são criação da própria equipe, como os figurinos – compostos pelo elenco, a partir de material coletado no lixo.

com: Alessando Rosa, Átila Muniz, Cristian Bernich, Janaína Cruz,
Letícia Guimarães, Luiz André Cancian, Nicole Fischer, Paula Giusto,
Pedro Coelho, Tábata Faé


Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul
SobreVIVENTES de Daggi Dornelles
02 de dezembro de 2010
20:30
Teatro Pedro Parenti – Casa da Cultura de Caxias do Sul
Entrada Franca
Informações: 54 – 39011316 – Cia. de dança